24 de outubro de 2016

Dicas para otimizar gastos no salão de beleza

Que estamos vivendo em tempos de crise não é novidade para ninguém. Inflação em alta, juros abusivos e falta de crédito no mercado só agravam ainda mais a situação. Neste panorama, a solução é otimizar gastos. E notem que foi dito OTIMIZAR gastos, e não corta-los. Portanto eu separei dicas e motivos para otimizar os custos com o salão de beleza.

Apesar de alguns produtos e serviços serem mais importantes, como água, luz, mercado. Outros gastos considerados como supérfluos são também essenciais, este é o caso do salão de beleza. Além de nos deixar mais bonita, o salão de beleza é o espaço onde nos cuidamos, algo que não é nada superficial. Por isso ao invés de parar de frequentar o salão, aprenda a otimizar seus gastos no mesmo. Dessa maneira, você estará sempre bela, pronta para encarar a vida e, principalmente, gastando pouco.

como economizar dinheiro

1. Use o salão de beleza para estar sempre de acordo com as tendências: nada de moda passageira, as tendências de corte de cabelo contribuem para passar uma imagem de mulher atualizada, forte e que sabe o que quer. Um bom profissional, de confiança, é fundamental para obter o resultado desejado. E com a baixa no movimento, aproveite a promoção de salão de beleza. É possível estar sempre na moda gastando muito pouco.

2. Valorize seu cabelo com produtos de qualidade: mesmo cabelos naturais precisam de cuidados periódicos. Quando tonalizados, esses cuidados devem ser intensificados, pois não é nada pior que um cabelo desidratado ou com perda de tonalidade. Existem produtos específicos para usar em casa, diminuindo os gastos com idas frequentes ao salão de beleza. Um bom profissional do salão de beleza é capaz de indicar a  melhor hidratação que dá vida aos cabelos.

3. Pesquise: a última dica é válida para qualquer tipo de compra. Muitas vezes, um salão de beleza mais simples ou localizado em bairros periféricos possui profissionais tão bons quantos os de salões renomados. Por isso converse com amigas e conhecidas, se informe pela internet, enfim, tente obter o máximo de informações para fazer a melhor escolha e tendo o melhor custo-benefício. Afinal, esta é a principal diferença entre cortar e otimizar custos, que nada mais é que gastar seu dinheiro de forma inteligente.

Abraços!

 

Deixe seu comentário