Um dia no parque Beto Carrero World

Oi gente, tudo bem? Esse post reúne algumas dicas sobre o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina, nossa Disney brasileira.  Se você ainda tem dúvidas se vale a pena levar as crianças, esse post tá recheado de fotografias dos shows e atrações do fantástico mundo do cowboy.

Fotos do Beto CArrero

Beto Carrero World

Zoológico Beto Carrero

Decidimos ir ao Beto Carrero World através de um pacote de viagens, que nos dava opção de translado, porém nós optamos por alugar um carro no aeroporto, essa última opção dá mais flexibilidade.

Para quem ainda não sabe, o Parque Beto Carrero fica em Penha | Santa Catarina, o aeroporto mais próximo é o Navegantes cerca de 36km do parque. Decidimos nos hospedar em Balneário Camboriú, uma cidade linda, com praias e várias atrações também, inclusive barco de piratas na orla.

crianças em balneário Camboriú

Fotografia das crianças se divertindo em Balneário Camboriú

No dia que chegamos pegamos o carro no aeroporto e aproveitamos para conhecer Balneário Camboríú. Nosso ingresso para o parque Beto Carrero World, incluso no pacote, estava marcado para o segundo dia. Já no dia seguinte decidimos não sair muito cedo, mas o ideal é chegar o mais cedo possível no parque, curtir os brinquedos na parte da manhã, fazer várias fotos para guardar na memória e curtir os shows na parte da tarde.

Circo Beto Carrero

Circo Beto Carrero World

Madagascar Circus Show

Logo na entrada você recebe um folder com o horário de todas as atrações, se houver um bom planejamento é possível assistir todos os shows e entrar em muitos brinquedos. Com certeza você irá passar o dia inteiro no parque, é pra esquecer do tempo!

O parque é bem grande! Você tem opção de alugar carrinho para crianças menores e scooter para família inteira. Mas, a maior diversão é caminhar e fazer muitas fotos em cada espaço temático.

Fotos do parque Beto Carrero

Parque Beto Carrero World

passeio-de-trem-beto-carrero

A princípio dá pra ficar perdido por onde começar o passeio pelo parque, então nós fomos para o trem que é um city tour com show na metade do caminho, logo depois fomos para o show de carros velozes e furiosos. Nesse  horário, você já vai querer almoçar, então acredito que dá para assistir o show do restaurante temático.

A infra-estrutura gastronômica é imensa, são várias lanchonetes espalhadas pelo parque. Além disso, tem uma área de alimentação (parece uma tenda de circo próximo a entrada), lá dentro tem opção de almoço e lanche, com direito a carrossel no meio.

Fotos do parque Beto Carrero

Carrossel Beto Carrero World

O parque tem de tudo um pouco, cenários, zoológico, velho oeste, ilha dos piratas, desfiles, brinquedo radical, brinquedo para crianças menores, show de carros velozes e furiosos, show dos pinguins de madagascar e o último show no final do dia – o sonho do cowboy.

A história do parque é muito bonita, uma verdadeira lenda! O Beto Carrero que era um menino pobre, sonhava em ser o zorro brasileiro, com empreendedorismo ele idealizou e construiu esse mundo de diversão. No final saem todos querendo comprar chapéu e chicotes.

Brinquedos beto Carrero

Atrações parque Beto Carrero

A entrada dá direito a vários shows e brinquedos, tem alguns que são pagos a parte, vem tudo escrito no folder. Nós não assistimos ao show Excalibur, que também acontece no horário do almoço. O ingresso é comprado à parte e vem incluso alimentação. Dizem que é um espetáculo muito bem encenado, quem sabe da próxima vez?

Mais dicas do Beto Carrero? Compartilha nos comentários!

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem