Venha conhecer Lounge A

Oi gente, tudo bem? Hoje eu eu quero falar sobre praticidade na hora de comprar moda masculina e apresentar a plataforma Lounge A. Mas, porque moda masculina? Simplesmente porque toda mulher tem um homem em sua vida: pai, namorado, irmão, amigo. Portanto vai por mim que um site agregador de loja virtual facilita muito a nossa vida na hora de fazer compras para eles.

moda masculina a um clique

Lounge A é uma plataforma que agrega loja virtual, onde você encontra diversos tipos de marcas e produtos. Atualmente trabalha somente com moda masculina, mas em breve também terão moda feminina. São mais de 180.000 produtos cadastrados e mais de 100 lojas e você ainda pode criar um alerta de desconto para quando o produto do seu interesse entrar em promoção. Quando você passa o mouse por cima do produto que você gostou, no lado direito tem o ícone “Get Sale Alert”.

Agragador de lojas virtuais

Daqui alguns meses tem mês dos namorados, logo depois tem o dia dos pais e se tem algo que realmente me deixa desnorteada é ter que escolher presente para os homens. Então, dá uma olhada no site da Lounge A e já vai pesquisando um presente do dia dos namorados por exemplo.

Lounge A plataforma de moda masculina

Pesquisar os presentes e os preços evita perder tempo,  comprar em loja virtual virou algo corriqueiro nos dias de hoje.  Tenha cuidado para respeitar o estilo de cada homem e procure não ser repetitiva nos presentes. Eu inclusive pesquisei no site por sapatos e achei várias opções para todos os bolsos e estilos.

Me contem nos comentários como vocês escolhem presentes para os homens, compartilha comigo sua experiência.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem