Cultura, Estilo e Tecnologia na Japan House

Tradição contemporânea de um mundo milenar se encontram conectados a cultura do Japão moderno. Uma instituição futurista que permite um momento zen no meio da loucura urbana de São Paulo. Você encontra tecnologia combinada perfeitamente com estilo e muita sensibilidade nos ambientes da Japan House.Japan House em São Paulo

A entrada por si só já é uma obra de arte, são madeiras de Hinoki que vieram do Vale do Kiso, sendo que a estrutura foi montada na região de Gifu, antes de vir para o Brasil. O pátio externo, que dá acesso para a rua, também tem uma bela vista para um Grafite no alto de um prédio ao lado. É aquela junção harmoniosa que liga o Japão do séc, 21 com a cultura brasileira.

São três andares divididos em exposições, biblioteca, café, para que você possa experimentar os valores e a essência de um país com tradição milenar que contribui para construir um mundo mais rico.

Estilo de Vida no JapãoComo conhecer o Japão no Brasil

Em uma referência minimalista podemos apreciar o estilo de vida de um Japão moderno. Em um dos andares encontramos bolsas, lenços e outros acessórios que transmite serenidade e conforto. Há riqueza no vazio, trazendo impacto de novas percepções sobre que realmente importa.

Cores, sons, palavras, tecidos que expressam riqueza dentro de um contexto simples e elegante. É possível captar o respeito pela natureza, nos mínimos detalhes!

Exposição NonoTak Japan House

Japão BR na exposição NoNoTak

Imagem: Tá na minha Rota

Um espaço extremamente acolhedor e tecnológico, divido por espaços muito bem trabalhados, sendo que é no térreo que está atualmente a exposição NONOTAK. Um centro cultural que nos inspira a compartilhar experiências.

Estive recentemente na Japan House junto com o projeto do II Japão.BR. Também conferimos a exposição Aromas e Sabores, um jeito divertido e diferente de resgatar a memória afetiva dos nipobrasileiros.

>> Leia também Histórias do Japão no Brasil

 

Para quem ainda não conhece, Japan House fica na avenida Paulista, 52 | São Paulo. A entrada é gratuita, com exceção de seminários ou workshops. Além disso, os ambientes são adaptados para pessoas com deficiência.

Horário de funcionamento:

Terça a Sábado: 10h a 22h

Domingos e Feriados: 10h às 18h

Parceiros II japão BR

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem