Abraço Mundo » Arquivos A filosofia dos mantras! - Abraço Mundo
A filosofia dos mantras!
22 de novembro de 2012

Beduzupo: o mantra para saúde, longevidade e juventude! Assim falou Zaratustra? Não… Foi Gilson Chveid Ouen, não sei nem pronunciar o nome dele direito e já estou utilizando esse mantra como filosofia de vida e parte da minha rotina.

O Gilson é Engenheiro Dimensional, fez a mudança do nome de alguns artistas famosos, e esteve no programa da Ana Maria Braga para falar sobre o que é o poder dessa palavra. Acredite ou não, com e sem fé, repetir “Beduzupo” trará benefícios extraordinários em 3 meses.

Beduzupo 640x428 A filosofia dos mantras!

Eu sou extremamente exotérica, acredito no poder positivo das palavras, no Feng Shui, nas questões do universo, na cromoterapia, na fitoterapia…  maaasss também tenho um pouquinho de São Tomé: às vezes só acredito vendo!

Se mal não há, lá vou eu repetir o mantra. Coincidentemente fizeram uma foto minha ontem – não é essa que está em cima na montagem, mas tudo bem! - daqui três meses faço uma nova foto e comparo com a de ontem se estou mais jovem.

Como foi dito que o mantra interfere na ação do stress, quando alguém me deixar nervosa eu vou dizer: “Beduzupo”. O pior é acharem que eu tô querendo partir para briga. E aí?

BEDUZUPO

Veja no site do programa Mais Você um vídeo sobre o assunto.

abraços!


Cássia S.
Cássia S.
Formada em Gestão de Telecomunicações se tornou uma empreendedora individual com uso ativo da Internet e seus aplicativos. Atualmente estuda e trabalha com fotografias, redes sociais, e toda forma de comunicação virtual, sem deixar de se preocupar com as relações interpessoais do tipo "olho no olho".
Ver todas as postagens da Cássia
  1. Annita Brilhante Acessórios 23/11/2012 às 04:54

    ontem ele estava no programa sem censura, deu dica de vários outros mantras…agora é fazer uma listinha e espalhar pela casa, :)

  2. Cássia S. 26/10/2013 às 01:29

    Oi Annita, estou relendo esse post e revendo seu comentário. Estou precisando de vários mantras, precisando ficar mais ZEN.

    Obrigada por comentar.

    Abraços!