Lista de presentes criativos para o Natal

Oi gente, separei uma lista de presentes criativos para todos os gostos, bolsos e estilo de vida.  São diversas sugestões para quem ainda tá na dúvida sobre o que comprar de amigo oculto ou para troca de presentes na noite de Natal.

presentes criativos

Para os amantes da fotografia tem inúmeras opções, desde canecas até porta papel higiênico. Gente, dá pra decorar a casa toda no tema. Livros, camisetas e organizadores com preços variados

presentes para amantes da fotografia

Com essa onda de MasterChef e cozinha gourmet, houve uma mudança de valores em relação ao ambiente onde preparamos nossas comidinhas. Portanto se o namorado(a) gosta de criar receitas na cozinha, existem diversas opções de utensílios e presentes originais.

presentes cozinha gourmet

Diversos modelos de almofadas na Monky Design, servem tanto para decorar um ambiente quanto para levar durante a viagem. Almofada com estampa de bicho, mais parece um gato de verdade devido a qualidade e detalhes da ilustração. Já almofada cupcake é dois em uma, de um lado ela vira um lindo cupcake e do outro um encosto de pescoço para relaxar durante as viagens.

almofadas são presentes fofos

Todos os produtos desse post foram selecionados em lojas de presentes e-commerce, a compra online é bem simples e mais prática, facilita a pesquisa de preço.

https://www.bananafoto.com.br

http://mundogeek.com/

http://www.monky.com.br/

http://www.loopday.com.br/

http://fabrica9.com.br/

abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem