Legging feminina para otimizar os looks de viagem

Olá, o tempo esfriou e a legging combina com um bom moletom, confortável e ao mesmo tempo bonito. Fica bem com um tricot ou com um blazer dependendo da calça de academia, dá para usar em várias situações.

Resolvi separar algumas dicas de legging feminina para otimizar os looks de viagem, separei cinco propostas que coloquei em prática. Mas, temos outras ideias para usar a calça de academia, vamos colocar a criatividade em dia para facilitar na hora de arrumar a mala de viagem

Essa peça de roupa que antes era destinada aos treinos de ginástica hoje é usada informalmente, em situações diversas, principalmente na época de frio.

A legging normalmente é de algodão ou lycra, com o cós alto ou elástico na cintura. São justas porém seu tecido permite flexibilidade favorecendo conforto com praticidade.

Leia também >> Calças confortáveis para quem ama viajar

A calça legging é ideal tanto para moda inverno quanto verão. Pode ser usada com camisetas, blusa de frio mais fina para meia estação, no inverno com moletom ou jaquetas mais pesadas. Nos pés combina com tênis e até com bota dependendo do modelo da calça.

Confira alguns modelos de legging para levar na mala de viagem:

Calça legging preta

A calça legging na cor preta é sempre muito versátil e combina com diversos looks, cores ou estampas. Para usar uma peça dessa cor, você não precisa estar indo a uma academia.

Além de fácil combinação traz toda versatilidade que é capaz de transitar em diversos ambientes e estilos, dependendo do resto do look.

Calça legging cintura alta

Por falar em transitar em diversos estilos, a legging de cintura alta traz elegância ao look, por mais casual que seja.

Proporciona maior conforto, pois é certo que a sua lingerie não vai aparecer ao sentar- se. Além disso, se você deseja esconder aquelas gordurinhas a mais, esse é o modelo perfeito, pois modela o corpo e não marca.

Esse modelo também traz maior alongamento para silhueta, causando a impressão de maior altura, para as baixinhas.

Legging para inverno

As calças leggins são grandes aliadas na estação mais fria do ano, o inverno. É possível ficar bem quentinha e confortável com legging no inverno sem se “empacotar” de roupas.

Existem diversos materiais de legging para o inverno, mas os mais comuns são o suplex ou poliamida e elastano. Alguns modelos são confeccionados com pele parecida com de carneiro no interior. Esses materiais ajudam a manter o corpo bem aquecido. Além disso, esses materiais são respiráveis e bastante resistentes.

Para compor o look, você pode usar botas e casacos. Fica lindo e superelegante. Grandes casacos combinam muito com legging. Um, sobretudo, ou mesmo uma capa por cima de uma blusa, com uma bota de cano alto, ficará perfeito.

Mas se você quiser tornar esse look ainda mais incrementado, você pode usar toucas ou ainda boinas. Dependendo ainda do tamanho da gola da blusa que estará usando, você pode ainda adicionar um cachecol. Vai ficar sensacional, ainda mais para quem ama viajar para lugares mais frios.

Legging para academia

Para treinos em academia a legging é sempre a peça chave, mas você pode sim levar um modelo desse na mala de viagem. É fundamental que elas sejam confortáveis e resistentes, são perfeitas para viajar de ônibus, carro, ou avião.

É muito importante escolher bem a qualidade do material para maior proteção e bem estar durante as práticas dos exercícios ou para usar durante uma viagem. Prefira tecidos de média e alta compressão, pois ajudam a melhorar a circulação sanguínea bem como seu desempenho.

Legging flare

O modelo flare era bastante usado nos anos 70, e é incrível como tem o poder de modelar a silhueta e alongá-la, trazendo mais elegância para o look. Também é o tipo de calça que é bastante versátil e combina bem com tudo. Top, camiseta, casaco esportivo, moletons e vai muito bem na mala de viagem.

Conclusão é que ao escolher modelos de calça legging para colocar na mala de viagem você vai otimizar o seu tempo compondo looks, independente de seu estilo são muito versáteis mesmo, combinando com os mais variados estilos. É sempre bom ter uma ou mais peça dessas no guarda roupa já que são bastantes práticas e confortáveis para viajar.

Como você costuma fazer suas combinações?

Deixe sua dica aqui nos comentários.

abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem