Shopping em BH próximo estação de Metrô

Viajar e fazer compras são duas situações que podem combinar entre si, principalmente se for para encontrar um presente. As opções são as feiras de artesanato, mercadões… Afinal se você estiver em BH shopping também, porque não?

Pois bem, vamos supor que você esteja na capital mineira para um congresso no Expominas, e que tenha um tempo livre, nesse caso você pode ir para estação de metrô e terá três opções de Shopping com acesso fácil.

Definitivamente isso serve também para quem mora na cidade e deseja aproveitar com mais frequência de um transporte rápido e prático! Quer fazer compras em BH?

Metrô para o Expominas BH

Metrô para Shopping Estação Vilarinho

Para quem ainda não está acostumado com a linha de metrô em BH, lembre-se que o Expominas fica no sentido Eldorado e o Shopping Estação fica no Vilarinho, que está na direção contrária.

Para o turista que não abre mão de um programa cosmopolita e deseja fazer uma tarde de compras em um dos vários shoppings da cidade, pode utilizar tranquilamente o metrô.

É uma praticidade porque possui estações próximas de alguns dos vários Shopping Centers da capital mineira.

Shopping Centers de BH próximos a Estações de Metrô

Estação de Metrô Minas Shopping

Minas Shopping

O Minas Shopping fica a pouco mais de 250 metros da estação que leva o mesmo nome deste centro de compras.

Com excelente localização, Minas Shopping é o maior da região Nordeste da cidade, com um mix de lojas de diversos ramos, área de lazer, cinema e serviços.

Além do acesso direto via estação de Metrô, há também uma estação do BRT Move que permite o acesso direto a este centro de compras.

BH Estação de metrô Boulevard Shopping

Boulevard Shopping

Localizado a pouco mais de 100 metros da Estação de Metrô Santa Efigênia, o Boulevard Shopping é o mais próximo da região central da cidade.

Os clientes que transitam diariamente são atraídos pela grande diversidade de lojas, produtos e serviços que oferece.

Com uma estrutura completa de compras e entretenimento, o Boulevard Shopping se destaca nos segmentos de moda, restaurantes e entretenimento.

Shopping Estação BH

• Shopping Estação BH

Localizado acima da estação do Metrô Vilarinho, o acesso é privilegiado para quem optar pela utilização deste tipo de transporte. Pioneiro como grande centro de compras da região norte da cidade, o shopping oferece uma estrutura completa para o turista, com cerca de 60 lojas e cinco salas de cinema, garantindo conforto e praticidade aos seus clientes.

Portanto se você está em BH a passeio ou trabalho, ainda não se decidiu por um bom restaurante onde almoçar ou terminar o dia.

Que tal no Shopping mais próximo da estação de metrô?

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem