Livro Histórias de Viajante é inspiração para quem ama viajar

A pandemia mudou a rotina de todo mundo e quem é apaixonado por viagem se viu, de uma hora para outra, impedido de fazer o que mais ama. Mas, uma boa forma de driblar a ansiedade é viajar por meio das palavras do jornalista e blogueiro Altier Moulin, que acaba de lançar a pré-venda do livro Histórias de Viajante.

Para comprar: https://www.penaestrada.blog.br/produto/historias-de-viajante/ 

O livro reúne relatos dos bastidores das viagens mais emblemáticas do jornalista e pretende mostrar que toda viagem vale a pena, inclusive as mais loucas e inesperadas.

Viajante livro pé na estrada

Pelo mundo 

Vividos durante muitos anos de viagens incríveis, as histórias do livro são uma verdadeira inspiração para quem é apaixonado por culturas diferentes, paisagens encantadoras e encontros surpreendentes que transformam nossa forma de ver o mundo.

Todas as histórias estão ancoradas em pessoas reais, desconhecidas e de vários países. Do nosso imenso Brasil à fantástica Tailândia. Do pouco explorado norte da Argentina a Cuba. Da China, com seus perrengues, à surpreendente Botsuana. Da histórica República Tcheca à nossa vizinha Bolívia e muitos outros.

Viajante livro pé na estrada

O lançamento do livro será dia 20 de abril de 2021, em evento online.

Sobre o autor

Altier Moulin é capixaba, jornalista e viajante apaixonado pelas coisas deste mundo. Depois de uma viagem à África, decidido a mudar sua trajetória de vida, criou o blogue Pé na Estrada e passou a viver integralmente o sonho de viajar e de colecionar histórias. 

Ao longo de sua jornada, esteve em muitos lugares onde sempre desejou estar e em outros que jamais imaginou conhecer. Entre todas as experiências que viveu, sempre fez questão de se lembrar das pessoas, porque acredita que é por meio delas que os lugares revelam sua alma, fazendo qualquer viagem ser inesquecível.

Informações adicionais

Dimensões: 23×16×3cm

Editora: Pé na Estrada

Páginas: 276 páginas

Idioma: Português

Autor: Altier Moulin

ISBN: 978-65-00-18952-0

Contatos

Altier Moulin

altier@penaestrada.blog.br

https://instagram.com/penaestrada

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem