Como perder 7kilos antes de viajar

Vamos combinar que precisamos comer melhor; folhas verdes, suco natural, alimentação orgânica, além disso viajar também está relacionado com a saúde e bem estar. Ser mais magra vai no pacote de nos fazer sentir melhor, pensando nisso: Que tal eliminar 7 kilos antes de viajar?

Primeiramente precisa de mudança no pensamento e depois um bom roteiro de atividade física com alimentação.

Tenha sempre em casa alimento fresco e natural, procure lojas e restaurantes especializados em dieta funcional, se você não tiver tempo busque alguém que faça salada no pote e por final tenha orientação de Nutricionista ou médico especializado.

Suco Rosa para emagrecer

Muitas cidades possuem rede de restaurantes com alimentação orgânica e nutricional, em Belo Horizonte tem o Bem Natural, Horta 31, Néctar da Serra, entre outros. Normalmente oferecem cardápio variado de saladas e nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Você também pode preparar sua marmita fitness, em casa, sem deixar o sabor de lado. Procure no Instagram alguns perfis que compartilham receitas low carb que ficará mais fácil esse processo de eliminar 7kg

Pesquise informação nutricional de grãos, artigos sobre alimento funcional. Dá para se manter atualizado sobre saúde e bem-estar, já escrevi inclusive sobre como manter o peso durante as viagens, anote as dicas de alimentação saudável.

Cassia Santana

Leia também >> Como ter alimentação saudável em viagens

Eu gosto de folha verde + uma carne magra e + alguns ingredientes como tomate seco, milho verde, cenoura e um molho de manjericão com limão. Aqui no blog tem uma receita de caponata de berinjela, você pode acompanhar com arroz integral.

Leia também sobre Caponata de Berinjela

Para eliminar 7kilos antes de viajar você precisará de tempo, no mínimo 3 meses para que seu corpo se adapte ao processo. Faça uma atividade física, eu tenho feito o Hampy que mistura dança, tudo online, menos de 30min. por dia e dá resultado

Inclua sucos na sua rotina, são como uma refeição, tem o suco verde e o Suco Rosa que é feito com iogurte natural, morangos e beterraba. Me segue no Instagram @abracomundo que irei postar minha rotina saudável e emagrecer 7kilos até Dezembro.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem