Turismo em BH, o que fazer na cidade mineira!

Como boa mineira, natural de Belo Horizonte, qual a pergunta que você deve saber responder sobre a cidade? Talvez os melhores pontos turísticos, o que fazer, bons restaurantes, praças e parques. Mais do que isso, é importante que você realmente conheça BH e saiba falar sobre a mesma.

O que fazer na cidade Belo Horizonte

Tem algo melhor do que conhecer sua própria cidade? Ser turista profissional e poder ser um guia, aliás já parou pra pensar que isso pode se tornar uma fonte de renda extra?

É fundamental você saber sobre meios de transporte, eventos, e locais com entrada franca em Belo Horizonte. O custo reduzido para o turista valoriza a cidade, principalmente para família com filhos.

Viva BH aniversário da cidade

o que fazer com crianças na cidade Belo Horizonte

É possível economizar fazendo turismo, em Belo Horizonte tem muitos eventos gratuitos. No guia BH entrada franca podemos conferir toda programação a custo zero. Espetáculos, oficinas, shows, inclusive ideal para época de férias das crianças.

Belo Horizonte é a capital de Minas Gerais, com uma infinidade de Museus ao redor da Praça da Liberdade e uma região rica em termos de arte como a Pampulha. Será que a maioria dos moradores já frequentaram esses locais e sabem responder sobre os atrativos? Se não! Está na hora de programar seu roteiro pela cidade mais mineira que é BH.

O que fazer na cidade BH

Estrelas do Brasil

Anote na agenda os pontos turísticos, tudo de melhor sobre o que fazer na cidade. Principalmente no entorno da Praça da Liberdade. Escolha alguns bairros clássicos como: Mangabeiras, Savassi, Santa Tereza, Centro, Pampulha, depois pesquise na Internet e monte seu roteiro. Aproveite para combinar um passeio com amigos e conheçam melhor nossa capital mineira.

Já fiz um roteiro somente sobre a região da Pampulha, com várias dicas no Instagram, me segue lá @abracomundo. Compartilho sobre o turismo no Brasil, promovendo destinos e com ideias para quem prefere montar seu próprio roteiro.

abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem