Cartas para um amigo virtual

A correria do dia a dia nos isolou e a tendência tecnológica nos afastou, ficamos práticos demais! E que contra-senso, essa mesma tecnologia passou a ser utilizada para nos aproximar, a Internet diminuiu a distância e hoje enviamos cartas para um amigo virtual. Também é possível conversar com parentes em outro estado ou país através de um bate papo online.

Os amigos da faculdade se mudaram, outros se casaram, e em algum momento nos encontramos sozinhos. E foi a partir desse momento que surgiu a necessidade de fazer contato com amigo virtual, compartilhar idéias e conversar através de uma rede social.

Cartas para um amigo virtual

Apesar de ainda existir quem duvide dos relacionamentos virtuais, conheço algumas mulheres que começaram um namoro através de um bate papo online. E mais… podermos fazer amizades, eu mesma tenho amigas que conheço de comunidade na internet. Já até enviei cartas para amigo virtual: um abraço via correio, à moda antiga!

Daí para o vício em rede social foi um pulo, passei a me cadastrar em várias outras redes como: Pinterest, Twitter, Facebook, Instagram. O que aumentou a minha possibilidade em encontrar pessoas com os mesmos interesses, perfil e conhecimento.

Recentemente recebi um e-mail do Badoo para conhecer a rede de relacionamento, me cadastrei e achei interessante o processo para conhecer novas pessoas. Primeiro porque o site tem um filtro de interesses, você preenche dados com o perfil de uma pessoa que você pretende se comunicar. É possível escolher até a altura da mulher ou homem com o qual você quer manter contato. Pode parecer estranho, mas, acho que serve para facilitar a vida dos integrantes e reduzir as “surpresas”. Em contrapartida você também deverá incluir seu tipo físico e sua escolaridade, nesse caso a sinceridade deve ser imprescindível. Nada de fingir ser a Luana Piovani ou Cauã Reymond, ok?

Conclusão: Sempre tem uma rede social que se adequa ao nosso perfil, e que apesar de não termos um milhão de amigos. Só fica sozinho quem quer! E quero dedicar esse post a todos meus sinceros amigos virtuais, minha fonte de inspiração, e meu apoio em vários momentos da minha vida.

“Então a dica de hoje é a rede social Badoo, onde você encontra uma infinidade de maneiras para se relacionar com pessoas do Brasil e do mundo através do bate papo online.  Principalmente, para solteiro e muitas outras maneiras de se relacionar e encontrar aquele amigo de infância ou aquele parente distante, faça agora mesmo a experiência.”

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Pingback: Abraço Mundo » Arquivos Make and Hair por Patrícia Sassada em BH | Beleza - Abraço Mundo

Viagem