Músicas Internacionais para você Viajar

Selecionei algumas músicas internacionais que inspiram viagens, você vai conhecer o mundo através de uma playlist bem bacana É aquela lista para escutar em qualquer lugar, de preferência assistindo alguns dos clipes, sendo possível deixar a experiência de turismo mais intensa na imaginação. Posso garantir que você vai de Hollywood a Istambul em poucos minutos!

  • Lost in Istanbul – Brianna  Imagina ficar perdido em Istambul? Na música ela diz estar andando pelas ruas lotadas e no clipe aparece várias cenas da cidade na Turquia. Inclusive tem uma cena de um gatinho na janela, li que são atrativo turístico. Estou viciada nessa música! Para ler dicas de Istambul acesse Esse mundo é Nosso.

De Roma a Bagkok com Giusy Ferreri

  • Roma – Bangkok Giusy Ferreri A cantora é Italiana, e as músicas são uma delícia de ouvir. Nessa em especial, ela diz que quer uma música que me recorde da África, com ida sem retorno, te seguindo até os confins do mundo. A letra ainda diz que voarei até você, de Milão até Hong Kong, passando por Londres, de Roma até Bangkok. Poxa, que viagem interessante! Para saber o que fazer em Roma, acesse Melhores Destinos.

Dicas de Paris com Música

  • Paris – The Chaismonkers Na cidade mais romântica da França, eles estavam ficando em Paris para fugir dos pais. Só de mencionar Paris eu já fico emocionada. Para detalhes sobre a cidade, acesse Dicas Paris e França.

Músicas Internacionais para viajar

  • Hotel California – Passenger Viajar e hotel são duas categorias que estão bem interligadas. Agora imagina o Hotel Califórnia? A letra diz que é um lugar encantador e que sua mente é obcecada por joias da Tiffany e se perde do mundo com sua Mercedes Benz. Acesse também Dicas da Califórnia.

Dicas de Moscou com Músiica

  • Moscow Mule – Benji & Fede O título da música tem o nome de uma das cidades da Rússia, mas se refere a uma bebida americana com Vodka. Na música um trecho que diz: Nós pegamos um avião, subindo mais alto que o céu, longe de tudo. Para dicas de Moscou acesse Viajando barato pelo Mundo.

Músicas Internacionais que inspiram Viagens

  • Hollywood – Madonna Música anos 80, diz que todo mundo vem para Hollywood, que já tentou ir embora mas nunca conseguiu. A cidade fica na costa oeste americana, uma região de Los Angeles, para mais dicas de Hollywood acesse Viajonários.

Mais dicas de músicas que inspiram viagens, compartilha nos comentários

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem