Filmes legais para assistir com a família

Separei 3 filmes legais para assistir com a família ou com suas amigas. Durante essa semana das mães, data simbólica para repensar a educação e reforçar nossa relação materna, nada melhor do que pipoca com guaraná e uma boa sessão cineminha.

1-) Minhas Mães e meu Pai é um história de uma família diferente da que conhecemos tradicionalmente. Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos da Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial. A questão é que surge por parte de Laser a vontade em conhecer o pai biológico, então ele entra numa aventura para encontrar seu Pai que é o Paul (Mark Ruffalo). Ao encontrar seu pai eles passam a formar uma família nada convencional

Minhas mães e meus pais em filmes legais para assistir

2-) Um sonho possível é um drama como nossa relação de mãe e filho, mais do que isso envolve questões bem complexas como abandono e foi baseado em fatos reais. Tipo de filme pra chorar! Michael Oher (Quinton Aaron) é um jovem negro, problemático; quando acolhido pela sua nova Mãe sua vida toma novos rumos. Sandra Bullock se destaca como a personagem Leigh Anne, foi premiada com o Globo de Ouro e melhor atriz no Oscar 2010.

filmes legais para assistir como sonho possível

3-) Juno já é um filme ótimo para meninas adolescentes, é sobre uma menina que engravida do seu colega de classe com 16 anos de idade. Juno MacGuff  é interpretada por Ellen Page uma garota autoconfiante que vive sua vida de uma forma bem diferente das outras meninas da mesma idade, compreende suas angústias e enfrenta os problemas de frente. Um filme considerado a grande sensação entre os jovens do mundo todo!

Filmes legais para assistir é JUNO

Gostaram das dicas? Comente e compartilhe! 

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

  1. Primeiramente obrigada pelas indicações, procuro sempre estar de olho em ótimas indicações para qual levo para um lugar especial o meu blog de filmes online que é diferente de vários encontrados pela internet, busco filmes especiais como estes indicados na qual deixo o convite para todos conhecerem e participar da nossa comunidade beijos no coração e muito obrigada! http://www.querofilmesdahora.net/

Viagem