Dicas do Outeiro de Itabirito em Minas Gerais

Tem momentos que tudo que a gente precisa é um lugar calmo e tranquilo para descansar. Na Pousada Outeiro de Itabirito, MG; é possível unir saúde e bem estar.

pousada outeiro de itabirito

Estrada do Tombadouro, 3336, Itabirito – MG
Próximo ao Cristo de Itabirito
(31) 98458-7329

Sabe quando a gente chega em um lugar e pensa que está em um paraíso? A primeira imagem é um ofurô com vista para as montanhas de Minas Gerais, é de tirar o fôlego. Um lugar que parece mágico, a gente transpira energia positiva em busca do equilíbrio emocional.

Saúde e bem Estar

A mais bela vista das montanhas de Minas Gerais

A pousada Outeiro oferece serviço completo para o seu lazer, são duas piscinas (uma delas aquecida), sala de jogos, restaurante e o opcional de massagens terapêuticas. O melhor de tudo isso é que fica pertinho de Belo Horizonte, 58 km de distância da capital mineira, especificamente na cidade Itabirito – Minas Gerais.

Cássia Santana

Faça Sol ou faça chuva, piscina coberta e aquecida

A pousada Outeiro de Itabirito é um local pensado ecologicamente, para o descanso, em busca da renovação de energias, uma conjugação do corpo e mente em pura sintonia com a natureza. Incluindo em suas redondezas a mata preservada, trilhas e cachoeiras. Excelente opção para um fim de semana, passeio com as crianças ou dia dos namorados.

Piscina aquecida Blog Abraço Mundo

Excelente passeio com as crianças, para desconectar e se reconectar com a natureza

Quem for a Pousada Outeiro de Itabirito pode passar apenas o dia, eles contam com o sistema Day Use, onde você paga um valor para usar as dependências da pousada. Já para quem for se hospedar, são 5 opções de acomodações: suíte simples, suítes especiais, suítes com hidromassagem, bangalôs, bangalô master.

Pousada Outeiro de Itabirito

Detalhes da pousada Outeiro de Itabirito

Quem mais precisa de um lugar especial para descansar? Eu preciso desses momentos em que esqueço de todos os problemas da vida.

abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem