Viajando com filme brasileiro

Selecionei uma lista de filme brasileiro para você assistir no final de semana e poder viajar nos cenários de turismo, do Brasil aos Estados Unidos passando pela Europa. Na estrada ou no oceano, o importante é partir em busca do inesperado com uma nova chance de descobertas no cinema..

Assista também >> Filmes e Séries que inspiram Viagens pelo Mundo

Filmes brasileiros comédia romântica

1- Muita Calma Nessa Hora

O primeiro filme foi feito em 2010, onde as personagens viajam para praia mais próxima, em Búzios no litoral do Rio de Janeiro. Uma comédia para fazer chorar de tanto rir, contando a história de mulheres que resolvem fazer uma reviravolta em suas vidas através de uma viagem. Se você der um Google vai encontrar o filme completo no YouTube.

As personagens Tita, Mari e Aninha colocam o pé na estrada em direção a um momento de meditação e paz junto ao mar. No meio do caminho elas encontram Estrella, com seu estilo hippie e despojado. Filme para todo mundo voar e acreditar que nada será de novo do jeito como já foi um dia.

2 – S.O.S Mulheres ao Mar

Teve o patrocínio da MSC Cruzeiros, o que já inspira uma viagem de navio curtindo a infraestrutura all inclusive ou até mesmo umas férias na praia. Apesar do roteiro ter como destino a Itália, as cenas no Rio de Janeiro impressionam no início e no final do filme

Uma comédia romântica, disponível no NetFlix, com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, combina o turismo com superação de uma crise amorosa, entre festas e muita confusão.

3 – Até que a Sorte nos Separe 2

Da Globo Filmes com Leandro Hassum, um casal que resolveu aproveitar a vida sem nenhum tipo de administração financeira. Envolve dinheiro, jogos e viagem para Las Vegas em uma comédia do tipo “pastelão”.

Lidar com dinheiro parece uma coisa fácil, mas nesse filme demonstra como marido e mulher podem ser afetados pela falta de organização econômica. O personagem ganhou na loteria no primeiro filme, já em Até que a Sorte nos Separe 2 ele ganha uma herança inesperada e resolvem fazer turismo na cidade do estado de Nevada.

4 – De Pernas pro Ar 3 

Com Ingrid Guimarães vai ser lançado no cinema brasileiro em 11 de Abril, de acordo com roteiro algumas cenas foram gravadas em Paris, na França. Também sei que teve gravação no LSH Lifestyle Hotels, que fica na capital do Rio de Janeiro.

Ansiosa para assistir a estréia desse filme, porque viver do riso é a melhor forma de levar a vida leve, principalmente quando inspira viagens.

Mais dicas? Compartilha nos comentários

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem