Como fazer suco milagroso de Maçã

Como fazer um suco milagroso de maçã que ajuda a controlar os níveis de stress e ansiedade, ideal para beber antes de viagens longas ou depois de uma temporada fora da rotina. Um dos maiores benefícios da fruta é fortalecer o sistema imunológico e reduzir o colesterol ruim, portanto se você abusou da gastronomia pega essa receita que combinada com camomila vai melhorar a parte digestiva, além de nos deixar bem ZEN.

Receita:

  • Maçã
  • Limão
  • Camomila
  • 250ml de água e gelo
  • Adoce a gosto

É bem simples! Bata tudo no liquidificador e faça apenas a quantidade que irá consumir. A fruta também pode ser consumida em forma de doces ou até mesmo desidratada. Eu prefiro mesmo beber o drink bem geladinho. Aproveite a época da quaresma e acrescente maçã nas suas receitas e faça um Detox com outras combinações.

Para quem não sabe a Maçã é originária da Ásia e da Europa, chegou no Brasil por volta de 40 anos atrás e também é mundialmente conhecida como marca registrada de Nova Iorque. Se você curte o turismo em torno do agronegócio existe a festa da Maçã em São Joaquim, no Estado de Santa Catarina, esse ano acontecerá no início de Maio. Esse ano vou me programar para algumas festas típicas e conto outros detalhes por aqui.

Mais dicas de como fazer suco de maçã ou outras combinações? Compartilha nos comentários.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem