25 de abril de 2014 Tag: , ,

Gelo decoradoe bebidas sem álcool

Não tem nada mais fofo do que gelo decorado no coquetel sem álcool, servido em uma copo bem bacaninha. Sexta-feira sua linda! Como é bom dar uma pausa na correria do dia-a-dia, preparar um suco mais interessante.

suco de laranja com gelo decorado

SUCO DE LARANJA DECORADO COM GELO DO SUCO DE CRANBERRY

Gosto desses pequenos detalhes, de me arriscar nos drinks e sucos, testar algumas misturas, fazer gelo de coração, gelo de couve, bater café com sorvete. Aí eu encontrei algumas fotos em meu arquivo, fiz no final do ano passado e resolvi compartilhar hoje minhas ideias de drinks e bebidas sem álcool.

sorvete batido com suco decorado

Suco de maçã batido com sorvete de frutas, fica como um smoothie se for feito com iogurte, mas nesse caso ficou um shake de maçã.

Como nem sempre tenho fruta natural em casa, a gente improvisa com um produto pronto. E tem muito suco bom com sabor de fruta mesmo, sabe? No ano passado por exemplo, a Fast Fruit me enviou uma linha de sucos gourmet, 100% integral, sem conservantes e sem adição de açúcar. Foram 5 sabores da linha premium, e por esse motivo também tem um preço diferenciado de valor agregado.

gelo decorado ou pimenta doce no coquetel

Suco de Cranberry batido com sorvete de frutas e decorado com geleia de pimenta doce. Já escrevi sobre essa pimenta que é uma delícia!

O sabor que mais gostei foi o suco de uva, parece vinho semi-seco sem álcool. Pena que ele acabou rapidinho e não deu tempo de fazer uma bebida diferente.

Gosto de bebida com pouco doce, mas o de cranberry não me agradou muito por ser mais forte. O sabor de maçã achei o mais doce de todos, mesmo não tendo adição de açúcar, com isso a mistura desses dois sabores fica mais equilibrado para o meu paladar. Adicionei gelo de Cranberry em forma de coração no suco de maçã.

copo com gelo decorado suco de maça com gelo decorado

O dia das Mães está chegando, é uma boa ideia para fazer um drink sem álcool na data. O que acham?

Abraços!

     

    Deixe seu comentário