Uma experiência no Sky Serra Hotel

Você já sabe o que fazer em Gramado, Rio Grande do Sul, mas ainda não decidiu onde ficar? Nesse post eu compartilho minha experiência no Sky Serra Hotel, que é sem dúvida um dos melhores da região, além disso está em uma localização nobre da cidade.

Quando for escolher um hotel de qualidade preze pelo conforto, nesse caso não há exatamente padrão técnico definido, mas com certeza tem cada detalhe pensado para nos proporcionar uma experiência incrível!

O que podem ser esses tais detalhes?

Sky Serra Hotel Gramado Abraço MundoGramado RS Abraço Mundo

Planejamento simples e inteligente

A experiência de conforto se inicia pela reserva. O processo é simples, o Sky Serra Hotel fornece pessoal qualificado para cuidar de todos os detalhes para você. O responsável pela sua reserva se certificará de que a sua suíte terá todas as comodidades e conveniências de que a sua família precisa.

Além disso, o processo de check-in (e o de check-out) é discreto e rápido. Não há longas filas para chegar ou deixar o hotel. Por isso, você certamente vai se deparar com serviços funcionando a seu favor. Eu saí do hotel antes das 6h da manhã e rapidamente já peguei um transfer para o aeroporto de Porto Alegre.

Isso é muito vantajoso para famílias com crianças! Os pequenos geralmente se aborrecem ao esperar, ou já chegam querendo se acomodar e se divertir com as opções de lazer do local. E se você gosta de deixar as malas no hotel e já partir para o turismo, com certeza você ficará muito satisfeito com o Sky Serra Hotel. Foi exatamente isso que fizemos, deixamos nossa bagagem e fomos comer algo em um café mais próximo.

Sky Hotéis Gramado Abraço MundoOnde ficar em Gramado RS

Quer ir para Gramado e descansar?

A rede Sky Hotéis oferece algumas opções que você precisa para recarregar as energias. Se você já conhece a região e quer apenas um bom lugar para relaxar na Serra Gaúcha, com certeza encontrará em Gramado uma estrutura moderna e charmosa.

Aproveite para curtir os momentos em família, a rede ainda conta com uma filial, localizado bem no centro de Gramado. Uma unidade moderna e diferenciada com SPA, totalmente focado no bem-estar. Além da localização privilegiada o Sky Centro Hotel & SPA tem piscina térmica e vários ambientes para serviços estéticos.

Sky Centro GramadoPiscina Hotel Gramado Abraço Mundo

Infraestrutura do Sky Serra Hotel

É um hotel moderno e charmoso, com uma decoração sofisticada, alguns quartos possuem sacada. Possui transporte gratuito para o restaurante Chateau Alemand, projetado para ser uma casa de fondue romântica e aconchegante. Todos os ambientes equipados com os melhores recursos, e com atendimento por profissionais especializados.

Comodidades como ampla sala de estar, serviço de lavanderia, secador de cabelo no banheiro, calefação central (para o inverno), cozinha 24 horas mais serviço de quarto, área de lazer com piscina.  É o tipo de hospedagem que oferece muito mais que uma cama para dormir.

Infraestrutura do Sky Serra HotelCafé da manhã Hotel Gramdo

Não se iluda que eu comi apenas isso no café da manhã, só queria mesmo fazer uma foto bonita sem incomodar os outros hóspedes que estavam fazendo sua primeira refeição do dia.

Quem disse que não pode ter doces variados no café da manhã? Pode sim! No Sky Serra Hotel há diversas opções para começar bem o dia, são variedades em tortas doces e salgadas de um delicioso café colonial.

Com certeza é um lugar para renovar a alma e esquecer os problemas do dia-a-dia.

Abraços!

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem