Mercure no Bela Vista São Paulo

Recentemente fiz uma viagem para uma imersão na cultura japonesa em São Paulo e fiquei  hospedada no Hotel Mercure, bairro Bela Vista. Foi uma experiência tão incrível que merece ser compartilhada com você que está em busca de uma hospedagem para lazer ou negócios.

Rede Mercure em São Paulo

A marca Mercure está presente em 56 países, com inúmeras opções de hospedagem para quem viaja a uma metrópole ou até mesmo para uma praia, mas cada lugar possui um hotel diferente, com sua própria personalidade.

O Mercure do bairro Bela Vista, em São Paulo, possui um design e objetos de decoração totalmente conectados com a capital paulista. Nos quartos é possível se sentir em casa, inclusive  com uma ampla estação de trabalho, além de um espaço para preparar um café ou chá. É para se encantar a cada viagem!

Mercure São Paulo Bela Vista

A rede de hotéis presta um serviço de alta qualidade para tornar sua hospedagem ainda mais especial, os recepcionistas do Mercure Bela Vista são extremamente atenciosos e dispostos a dar dicas de atrativos. Você pode conhecer os principais pontos turísticos nas proximidades, como por exemplo Japan House na Avenida Paulista.

A unidade também fica próximo do Shopping Pátio Paulista e conta com benefícios de uma área fitness, piscina aquecida, salas de eventos, Heliponto, entre outras comodidades.

Heliponto no Hotel Mercure São Paulo

Fotografia registrada por Rafael Gushiken do portal SP da Garoa

O café da manhã é aberto ao público e recebeu o grupo do Japão.BR.. Logo após fizemos uma visita guiada para conhecer melhor as instalações. Aproveitamos para registrar várias fotos com uma vista linda de São Paulo!

Parceiros II japão BR

 

Abraços!

* Hospedagem em parceria com o II Japão.BR

Veja também

Deixe seu comentário

Comentários

Viagem